Fandom

Toucinho do Mar

Redirecionado de Toicinho do Mar

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Toucinho do Mar
Sea Lard123.png
Nome Toucinho do Mar
Espécie Banha
Introduzido em "BMO Noire"
Ultima Aparição "A Visita"

Toucinhos do Mar são uma espécie de banha de porco (os outros são Bola de Banha e Toucinhos Espaciais) que é visto pela primeira vez no episódio "BMO Noire", quando Finn leva um para a Casa na Árvore. É concedido um para o Finn por ganhar uma rifa na Festinha de Princesas da Princesa Jujuba. Durante "A Visita", o Toucinho do Mar é visto dormindo perto de uma pilha de roupa suja com Neptr à noite. Os Toucinhos do Mar tem uma reputação de serem preguiçosos devido aos seus movimentos lentos em terra.

Aparência

O Toucinho do Mar é uma criatura gorda, laranja e ligeiramente oval. Tem um caroço de carne pendurada em sua testa e um nariz em forma de semelhante com alguns cabelos sobre ele. Eles assemelham-se com Bola de Banha e os Toucinhos Espaciais, mas são menores e, ao contrário dos Bolhas de Banha, não possuem asas.

Comportamento

Toucinhos do Mar parecem ser dorminhocos pesados como um foi abandonada por Finn em "BMO Noire", sem qualquer resposta. Seu nome é comentado em "Jake, o Tijolo", sugere-se que os Toucinhos do Mar mora perto ou no mar. Eles podem ser dirigido mais para o interior durante as tempestades, embora isso raramente acontece. No episódio, uma relação simbiótica temporária é formado quando um Toucinho do Mar feminino ajuda um coelho usando seu "prodigiosa, girando para trás" para moldar o habitat do coelho.

Também no Fandom

Wiki aleatória