Fandom

Toronto

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Toronto é um cão e parceiro do Rei de Ooo, que aparece pela primeira vez no episódio "Estrelas de Ouro''. Ele foi criado originalmente para aparecer em "Casamento de Maçã", mas a cena foi excluída.

Aparência

Toronto é um cão da raça Shiba Inu e exibe características que são típicos da raça, como uma cauda enrolada. A maioria de sua pele é marrom escuro, com a exceção de sua boca e barriga, que são de cor branca cremosa. Como a maioria dos cães em Ooo, Toronto é bípede com braços finos e pernas.

Personalidade

Toronto trabalha em uma estreita colaboração com o Rei de Ooo e está disposto a cometer crimes com ele para ganho pessoal. No episódio "Gold Stars", ele usa o Docinho para distrair o Povo Doce para que ele e o Rei de Ooo possam roubá-los. Toronto também está disposto a "cuidar" de Sweet P e queimar o pomar de sua mãe quando o rapaz descobre os verdadeiros objetivos do cão e seu parceiro.

Aparições

Curiosidades

  • Em uma cena deletada de "Casamento de Maçã", Princesa Jujuba acha Toronto enquanto vasculha o Dirigível do Rei de Ooo procurando provas incriminatórias. Quando ele pergunta o que ela está fazendo lá, a Princesa o coloca em uma mala e usa uma caixa como peso em cima da mala para impedir a sua fuga. Ele diz a ela que ele é um advogado certificado e ameaça levá-la ao tribunal quando ele sair.
  • O seu nome é uma provável referência à cidade de Toronto, Ontário, a maior e mais populosa cidade do Canadá.
  • Ele se assemelha a um esquilo.

Também no Fandom

Wiki aleatória