Fandom

Tortas Reais

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Tortas Reais são uma iguaria no Reino Doce, servidas apenas na Cerimônia Anual da Massagem nas Costas, que acontece no Salão do Congresso Real. Elas são consideradas as mais deliciosas guloseimas na Terra de Ooo, o que tanto atormenta, de fato, é que os criminosos vão arriscar suas vidas apenas para o prazer de uma única mordida. Para proteger os Tortas de roubo, o Entregador das Tortas Reais foi atribuído a tarefa de entregar com segurança as tortas para a cerimônia. Infelizmente, o velho Entregador das Tortas Reais ficou idoso, cego, surdo, e tragicamente insano, tornando-o assim incapaz de cumprir as suas funções a qualquer hora. Em "As Outras Tortas", Princesa Jujuba originalmente considerou confiar as tortas para Canelinha, mas felizmente escolheu Finn e Jake em seu lugar. Princesa Jujuba disse inicialmente á Finn e Jake que ela seria decapitada se as tortas não conseguissem chegar ao seu destino, mas mais tarde ela admitiu que isso era apenas uma mentira para garantir que Finn e Jake não comessem as tortas.

Aparência

Sua massa é bege amarelado e sua cobertura é vermelha com um tom de vermelho mais claro. Tem uma cereja com três tons de vermelho. Seu recheio é vermelho escuro com um tom de vermelho mais claro. A sua borda é marrom.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória