Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Traje de Jake

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Traje de Jake" é o 27º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 131 episódio no total.

Sinopse

Jake se cansa de Finn usando seu corpo como armadura, então o convence a trocar de lugar para mostrar como é ruim.

Enredo

O episódio começa com Finn usando Jake como armadura quebrando tudo em torno da Casa da Árvore e deixando BMO atacá-lo tão duro quanto possível, sem perceber que ele está causando dor em Jake. Finn depois salta do telhado cai em uma cerca, machucando a virilha de Jake, rapidamente cuspindo Finn. BMO vem de fora e bate em Jake uma última vez. A cena se altera mostrando Finn jogando BMO no sofá. Jake aparece com metade de seu corpo vermelho mancando para se deitar no sofá. Como Jake se recupera, ele castiga Finn enquanto Finn diz que a dor é fácil de tomar. Jake desafia-o encolhendo-se, pulando no corpo de Finn e tomando o controle do corpo de Finn para machucá-lo dizendo que essa é a vez de Finn sentir dor. Infelizmente, Jake não é tão "bonito" vestindo Finn e não pode controlar o seu corpo bem o suficiente para machucá-lo fisicamente. Em vez disso, ele dá um livro para Finn ler, na esperança de torturá-lo com o tédio, mas o tiro sai pela culatra, e Jake adormece lendo o livro enquanto Finn torna-se encantado com ele. Depois de Jake acordar eles ficam com fome e Finn oferece uma trégua para que Jake possa criar um bom almoço. Finn recomenda que Jake use isso como uma oportunidade para causar dor em Finn. Jake faz um delicioso bolo de carne, alimento favorito de Finn. Jake começa a comer tudo sozinho para fazer que Finn admita que ele é o melhor em tortuar, mas Finn é completamente implacável.

O telefone de ocasiões especiais de Finn de repente toca e Finn percebe que a Princesa de Fogo está o chamando. Finn diz que ele não vai responder porque Jake pode constrangê-lo, o que dá a idéia de Jake para humilhar Finn na frente de sua amada. Jake força Finn para ir até a casa da Princesa de Fogo, onde ela convidou os membros "menos malvados" de sua família para conhecer Finn durante um jantar. Jake então força Finn para tirar a toda a roupa enquanto Jake canta a canção "Sou bebê mas como adulto eu também sei dançar"  com uma voz completamente irritante. A Princesa e sua família ficao horrorizados com isso até que a Princesa de Fogo vê que Jake está controlando Finn e acaba sabendo do desafio e deseja Finn sorte com a aposta e eles saem de cena.

Eles vão para a casa de Lady Íris, onde Lady é visto lavando a louça quando ela vê Finn. Eles vão dentro e ela pergunta onde Jake está. Jake então se estende a cabeça e diz que ele está no corpo de Finn. TV dá oi para seu pai e já dirige sua atenção a seu computador. Quando Jake diz para Lady da aposta e pede conselhos sobre como ganhar, TV aconselha ele a saltar em um vulcão. Jake leva o conselho em conta, vai para um vulcão e, para garantir a vitória, reúne alguns Lobo de Fogo, Jake faz Finn pegar uma ração em sua mala para usar como isca para atacar Finn. No entanto, eles só comem a ração e lamber o rosto de Finn, e seu calor não incomoda Finn em tudo. Jake leva Finn para o vulcão e começa a abaixar-lo na lava, no entanto,  Finn não tem medo de deixar seu crânio queimando na lava, Jake diz a si mesmo que Finn é louco e puxa-o para fora do vulcão , deixa seu corpo e admite a derrota. Rapidamente, Finn entra em Jake, que se transforma na armadura Jake novamente, e salta dentro do vulcão só por diversão.

No hospital do Reino Doce, Finn e Jake estão se recuperando quando as Enfermeiras Palhaças aparecem, para grande horror de Finn e prazer de Jake.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

  1. Canção do Bebê Finn (Versão do Jake)

Curiosidades

  • Rei Gelado faz uma breve aparição quando Finn quebra uma parte da casa da arvore.
  • Finn usa a expressão "Mamãe passou açúcar em mim".
  • O significado do título é "Armadura Jake", apesar de ser Finn que serve de armadura na maior parte do episódio.
  • A Princesa de Fogo tem uma voz infantil nesse episódio porque esta sendo dublada pela Luisa Palomanes.
  • Neste episódio, Lady Íris fala em português pela terceira vez.
  • Segundo Lady, TV virou um tipo de Nerd.
  • É revelado que os filhos do Jake se mudaram menos T.V.

Referência Cultural

  • O trecho em que Finn usando Jake como armadura estica o seu braço para chegar ao topo da casa da árvore é extremamente semelhante a Venom. A referência total de um ser maior que cobre o seu corpo e que o dá força e agilidade é com certeza o reforço a essa referência, pois remente ao simbionte.

Censura

  • Quando Finn pula no corpo de Jake em cima da cerca, é censurado Finn dizendo: "Eu sou um cowboi!" E depois Jake o cuspindo de fora dele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória