Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Trem Misterioso

Discussão0
1 412 pages em
Este wiki
Trem Misterioso
2ª Temporada, Episódio 19
Trem misterioso
Transcrição
Código de Produção

1002-043

Diretor

Larry Leichliter

História

Mark Banker
Kent Osborne
Patrick McHale
Pendleton Ward

Storyboard

Kent Osborne
Somvilay Xayaphone

Anterior
"Susana Forte"
Próximo
"Vem Comigo"
Galeria

"Trem Misterioso" é o 19º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o quadragésimo quinto episódio no total.

SinopseEditar

Em um passeio de trem até o presente de aniversário de Finn, ele e Jake são empurradas para um quem-fez-isso em alta velocidade, onde os suspeitos são assassinados um por um por, por alguém.

EnredoEditar

Enquanto Finn dorme, Jake flutuando com balões venda os olhos de Finn com um lenço laranja. Quando ele acorda, Finn grita achando que esta cego. Jake informa que ele está apenas com os olhos vendados e leva Finn para uma surpresa para comemorar seu aniversário de 13 anos. Finn e Jake vão para a Floresta Algodão Doce, onde Jake tira a venda do Finn, revelando a surpresa, Finn primeiro acha que a venda laranja é a surpresa logo Jake diz que a surpresa é o trem e acha que ganhou um trem e jake novamente diz a Finn que o trem é necessário para obter a surpresa. Enquanto Jake vai pegar os bilhetes para o comboio, Finn encontra o bilheteiro, um homem de pele cor de rosa em um terno azul. Finn fica assustado com o bilheteiro por causa da estranha voz, mas ele e Jake vão subir a bordo de trem independentemente.

No trem, Bastão de Caramelo bate sem querer na cabeça do Coronel Milho Doce. O coronel fica com raiva, mas Bastão de Caramelo pede desculpas, depois que os pedidos coronel que não volte a acontecer. Com isso, Jake vai até obter um horário de trem. Quando ele sai, o Bilheteiro permite que eles saibam que a viagem de trem está prestes a ficar esburacada. Quando atingiu a pista esburacada, o Coronel é atingido várias vezes pole Bastão de Caramelo. Finalmente, quando atingiu a pista em linha reta, o coronel milho doce ameaça matar Bastão de Caramelo. O trem entra num túnel, envolvendo o trem na escuridão total. Quando eles saem, apenas o esqueleto de Canudo permanece. Finn então declara que ele vai resolver o mistério do assassinato e chama-se Dr. Rosquinha para olhar para os restos mortais do Bastão de Caramelo. Finn pede ao Dr. Rosquinha se encontrasse quem cometeu o crime, e o médico diz que acredita que era o Coronel. Finn arrogantemente afirma que o assassino nunca é a primeira pessoa suspeita, então ele pede Coronel Milho Doce se ele tinha inimigos que iria enquadrá-lo.

O coronel diz que ele tem somente um, mas antes que pudesse revelar quem é, as luzes piscam uma vez, e o Coronel Milho Doce é encontrado morto também. Quando um Gominho Verde diz que o assassino pode ser qualquer um, até mesmo Finn, Finn acusa o Gumdrop de dizer que, para desviar as suspeitas. Antes Finn pode interrogar ainda mais o Gominho, as luzes piscam e outro esqueleto fica no lugar do Gominho. Finn se próxima acusa uma pessoa doce que acredita ser o Dr. Rosquinha que matou todos, e acusou o Coronel para proteger o seu álibi. Isso também é refutada quando as luzes piscam e o esqueleto do Dr. Rosquinha cai no chão. Finn grita: "Filha da -", a última parte a ser interrompido pelo apito do trem, como a censura de um palavrão. Finn continua a caçar pistas, reúne os restantes passageiros do trem na parte traseira, e prossegue para repetir motivo potencial de cada passageiro. Antes de Finn é capaz de revelar quem é o culpado, as luzes piscam, e todos os doces restantes pessoas caem no chão, mortos.

Devido a isso, Finn percebe que deve ter sido o Bilheteiro assustador, que já havia dado o seu ser "legal e descolado" como álibi. Após essa epifania, Finn abraça Jake, as luzes apagam-se uma última vez e voltar a mostrar Finn abraçando o esqueleto de Jake. Em seguida, o Bilheteiro aparece e carrega uma espada de madeira, e Finn pega uma outra espada que estava no chão. O Bilheteiro foge com um skate e retira três vezes para os vagões mais próximos do motor. Finn persegue o Bilheteiro até que ele chega na locomotiva e luta com a espada contra o Bilheteiro, que se esquiva e bate nos painéis de controle. Enfurecido, Finn grita: "Meu desejo de aniversário é vingança! Feliz aniversário para mim!" e prepara para o golpe final. O Bilheteiro grita para esperar, então, transformando-se em Jake, que confessa que os esqueletos (e mortes) eram todos falsos e que o mistério do assassinato foi surpresa o aniversário de Finn.

Finn e Jake riam da situação mas, com o painel de controle quebrado, o trem se aproxima de uma área de pista inacabada na borda de um penhasco, e cai em uma gigante de gelatina, onde Finn e Jake se juntam ao resto dos doces para a festa de aniversário. Enquanto come bolo, Jake pede Finn qual foi a parte que mais gostou, e Finn diz a ele que era o trem que estava caindo na gelatina. Ele então comenta que ele deve ter tomado um planejamento cuidadoso para executar; Jake responde dizendo que essa situação não foi planejada e se não fosse a gelatina, eles teriam morrido horrivelmente. O episódio termina com a música misteriosa enquanto Finn olha para os trilhos sabotados.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Finn fala um palavrão pela primeira vez que é interrompido pelo apito do trem, "filha da...".
  • Na dublagem inglesa Finn diz uma palavra em espanhol, na Espanha Finn disse a palavra em inglês. A palavra era "Suspect numero uno" e "Suspecho number one" e no Brasil foi apenas "Suspeito numero um".
  • Quando o Bilheteiro aparece e Jake está lendo a "revista", pode-se ver um pôster com um disco-voador escrito "Tome cuidado com os OVNIs"
  • foi o primeiro aniversario de finn mostrado na série
  • Na Batalha do bilheteiro e Finn, pode percebe-se que o bilheteiro fica preocupado quando solta o vagão.

ErrosEditar

  • Quando Bilheteiro está fugindo do Finn e ele desengata o vagão conectado a locomotiva, aparece apenas um vagão sendo desengatado, quando na verdade eram dois vagões.
  • Na Batalha do bilheteiro e finn, pode percebe-se que o bilheteiro fica preocupado

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória