FANDOM



"Tudo é Jake" é o 18º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo septuagésimo quarto (174°) episódio no total.

Sinopse

O Mágico transporta Jake para dentro dele mesmo , fazendo com que crie uma cidade inteira feita de jake

Enredo

O episódio começa com Jake tricotando e cantarolando e o Mágico, em forma de mosca, voa sobre Jake e fala que o boneca de Waffles sairia de dentro dele e envia uma agulha em Jake. Jake de repente para de tricotar e fala que vai terminar depois ele fala que está cansado e com fome e acaba dormindo e sua cara entra nele mesmo.

Ele acorda num lugar estranho e percebe que é feito dele e começa a nascer montanhas e plantas, ele fala que é maneiro e queria achar uma cidade e nasce uma cidade e a nomeia de Cidade Jake. Ele anda pela cidade e comprimenta vários cidadões de lá, ele vê alguns bonecos e pergunta se suas crianças vão gostar e começa um terremoto.

Do nada, aparece um cidadão que chama Jake, Jake o cumprimenta, ele afirma que é Goose seu melhor amigo, Jake finge conhecê-lo, Goose pergunta se eles não se viam a dois ou três anos, Jake fala que nunca esteve naquela cidade, Goose ri falando que Jake é hilário e fala para ele ir para a festa dele, Jake pergunta de qual festa e Goose responde com animação Festa.

Jake e Goose chegam a Festa de Jake que tinham vários convidados, eles entram no salão com várias fotos e uma estátua. Jake pede para Goose fazer aquilo de novo, Goose bate as suas bochechas e Jake ri, Goose fala que agora que ele voltou poderia fazer os 5 dilemas, Jake pergunta que 5 dilemas, ele fala se um X-burguer e um Milkshake eram familiares, começa a tremer tudo de novo e ele pergunta o que era aquilo, Goose fala para ele se preocupar e ele então para de se preocupar.

Jake fala que está com fome e Goose vai pegar nachos, começa a tremer novamente, ele traz sanduíche de nachos e treme novamente, Jake agradece, Jake morde o sanduíche e sente dor e ele disse que não poderia comer os nachos, mas queria os nachos e começa a gritar, Jake ouve alguém o chamando de Sr. Jake e era um ouriço que o prefeito queria vê-lo, Jake pede para ele mostrar o caminho e ele segue o pequeno ouriço.

Na Casa na Árvore, Finn chama Jake dizendo que tem uma pergunta importante e pergunta se ele gosta de cereal no bolo, Finn chama Jake, mas depois deixa pra lá. A cena muda para Jake seguindo o ouriço e entrando na prefeitura e eles encontram o Prefeito, ele fala que estão em alerta laranja ele explica que abaixo tinha mentes mais brilhantes e afirma que os problemas sísmicos aumentaram com sua chegada, Jake fala que quer conhecê-los e eles dizem que querem fazer um teste nele para saber o porque dos terremotos.

Jake fala que os terremotos acontecem porque ele estava com fome e ele fala que se ficar com mais fome piores seriam os terremotos, eles riem, Jake pede para eles mencionarem um alimento, um deles fala omelete e começa a tremer e ele fala que é uma omelete de chilli e começa a desmonorar tudo, Jake fala que ele tem que sair para comer e os tremores acabariam, eles falam que não soava cientificamente, mas um deles fala que ele pode sair para fazer o teste.

Um cientista fala que se Jake sair seu mundo seria destruido e acreditava que ele era uma criatura extra-dimensional, um Glob se preferir, e fala se ele sair a carne dele iria reconfigurar e eles desapareceriam, mas os cientistas não acreditam porque ele era um cientista com teorias absurdas, ele fala que pode ser e pergunta se eles querem correr o risco e fala para aprisionar Jake, Jake grita que não e afirma que o mundo não vai acabar por ele querer uma rosquinha e começa a tremer de novo.

O prefeito ordena que prendam Jake e várias criaturas pulam em Jake. Jake é preso e pensa em rosquinhas, o cientista Erik diz que vai para o "mundo divino" de Jake e fala que vai trazer comida para acalmar a fome de Jake, o pai de Erik vem correndo falando que quer ir com ele, mas ele não deixa e fala que é muito perigoso.

Erik sobe montanhas e escala o céu e vê o buraco no céu e sai pra fora de Jake e olha para um urso e um coelho e pensa que é Jake e pede rosquinhas e encontra Finn comendo macarrão e pensa que é Jake e chora e ele derrete. Jake pensa em espaguete e começa a tremer tudo, Goose aparece e atrai os guardas e ataca eles e vai salvar Jake, mas Jake fala que e se ele sumir, Goose fala que ele não vai precisar pagar pelos 5 dilemas e manda Jake ir.

Jake começa a subir e o mundo se desfaz. A cena muda para Finn perguntando se Jake está bem, ele responde que "Estou apenas comendo um lanchinho Goose" e cai uma lágrima de seu olho.

Personagens

Principais:

Menores

Curiosidades

  • Esse episódio marca o retorno dos novos episódios de Hora de Aventura segundas à noite nos EUA, que faz parte de um especial de 4 episódios novos durante a semana, para comemorar o Dia de Ação de Graças.
  • É revelado que Jake sabe tricotar.
  • No mundo de Jake, ele era considerado uma divindade, ou um Glob.

Conexões de Episódios

  • A moeda com o rosto da Princesa Jujuba que a estátua de Jake está segurando, é a mesma "moeda da sorte" de "James".
  • A estátua de Jake é bem musculosa, como Jake fica em "Acorda" após Lich matar Prismo, ou a "Armadura Jake", vista em O Rei Silencioso e em Traje de Jake.

Referências Culturais

  • Quando as Pessoas Jake estão em cima de Jake, o Dr. Erik Adamkinson fala as seguintes palavras: "Finish Him", uma clara menção há fala dita por Shao Khan, do game Mortal Kombat, após uma luta.

Vídeos

Adventure Time - Everything's Jake (Sneak Peek)-000:51

Adventure Time - Everything's Jake (Sneak Peek)-0




Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória