Fandom

Tudo Bem sem Rato

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Tudo Bem sem Rato" é o primeiro curta que faz parte da Sexta Temporada de Hora de Aventura.

Sinopse

BMO descobre um rato desonesto na farinha da Casa na Árvore, e as tentativas de expulsar a criatura fazem Finn ficar doente.

Enredo

BMO acorda de manhã para completar sua rotina de beijar ovos "bom dia", regar plantas, alimentar um pato e pegar um cabelo de bigode fora de Finn enquanto ele dorme. BMO vai para a cozinha, onde ele se dirige para o armário para lançar o fio de cabelo a distância. BMO fica furioso quando descobre um banquete de rato na farinha do armário. Ele se prepara para combater o rato com um jogo de "guerra polegar", em que rato ganha mordendo os polegares do BMO. BMO grita de dor e acorda Finn. BMO vai cama de Finn para lhe pedir um beijo no dodói. Finn beija a marca da mordida, no entanto, como resultado, ele fica terrivelmente doente.

Screen Shot 2015-07-08 at 11.26.48.png

Jake alimentando Finn com sopa

Jake também tem de acorda para alimentar Finn na cama com sopa usando um canudo. BMO agora se sentindo culpado vai para a cozinha. Ele abre o armário onde encontra o rato novamente banqueteando-se com a farinha. BMO fica furioso retorna perfurando o rato no rosto e o rato foge para um buraco. BMO se cobre de farinha enquanto ele solta um grito de guerra "EU GANHEI!" Ele continua este grito enquanto corre para o topo da Casa na Árvore.

Personagens

Maiores

Menores

Curiosidades

  • É revelado que BMO puxa os cabelos de bigode de Finn de manhã, enquanto o mesmo dorme, para fazer o Finn ser "jovem para sempre".
  • Esta curta é uma parte separada da temporada 6ª Temporada Graybles Allshorts.
  • É possível que este curta poderia ser um das historinhas de Cuber. devido ao fato de que ele está no cartão de título.
  • O título é uma referência a frase de William Shakespeare, " Tudo está bem quando acaba bem".
Ezgif.com-crop (2).gif

Informações de Fundo

  • Esta curta é escrito apenas por Steve Wolfhard.
  • Este é o primeiro curta e que não foi representado numa configuração exclusivamente teatral.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória