FANDOM

Tempos sombrios estão chegando.

—No sonho de Finn em "O Lich"

O Urso aparece no episódio "Seguindo Seus Passos". Após Finn salvá-lo, o Urso seguiu Finn até sua casa. Ele tentou copiar Finn, porque queria ser um herói. Finn deu-lhe o Enquirídio, que o urso mais tarde deu ao Caracol, que estava possuído pelo Lich.

O Urso voltou no episódio "O Lich". Ele é visto em um suposto sonho de premonição de Finn com alguns outros personagens.

Aparência

Ele se parece exatamente com um urso normal, com pelo marrom. Em algum momento, ele usa roupas de Finn e uma máscara mal feita que é para parecer com o rosto de Finn. Ele pode falar ou imitar e pode escrever, mas ele escreve para trás a letra S, e não é um bom corretor ortográfico.

Personalidade

Ele demonstrou uma personalidade calma e não muito inteligente, acreditando que copiando Finn , ele automaticamente se tornaria um herói. No entanto, não está claro para dizer se essa é a sua verdadeira natureza, devido à sua ligação com o Lich, ele poderia ter escondido uma personalidade mal ou até mesmo ser enganado, pois ele não tem mostrado uma mudança de atitude, quando ele encontrou o Lich.

Curiosidades

  • Foi revelado no final do episódio Seguindo Seus Passos que ele é um servo do Lich que foi enviado para roubar o Enquirídio.
  • Em "O Lich" no sonho de Finn ele usa uma máscara possivelmente era uma referência de que ele não era quem parecia ser.

Galeria