Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Vampiros por Aí

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



Vampiros por aí é a 3ª parte da minissérie Stakes.

Sinopse

Antigos inimigos aparecem do passado de Marceline.

Enredo

O episódio começa com os cinco vampiros tocando juntos. O Tolo diz que tudo era muito estranho, já que ele estava com dois dentes e que devia estar morto, o Rei Vampiro então arranca um de seus dentes. A Imperatriz pergunta onde estavam e Hierofante diz que eles reviveram e não se importava como isso aconteceu e falou que iria comer, Tolo tenta colocar seu dente de volta.

A Imperatriz pergunta onde estavam os confortos do "antigo ninho", onde estavam os capangas, o sangue e ela diz que eles deviam começar a reconstruir o reino. O Rei Vampiro então pinta os olhos da vaca e começa a dançar com ela, Imperatriz pergunta se o Rei estava escutando-a. O Tolo pergunta se eles não podiam simplesmente pegassem um sotão na periferia, a Imperatriz fica brava e hipnotiza o Tolo, fazendo ele bater em si mesmo, fazendo-o cair em cima da Lua.

O Rei então morde a vaca, Hierofante diz que eles deviam voltar com os métodos anciões e diz que esses métodos foram o que trouxeram sua vunerabilidade. O Rei, irritado, começa a segurar Hierofante no ar e o solta, dizendo que era seu rei e que eles não voltariam com métodos anciões. Hierofante se transforma em um javali e diz para o Rei fazer o que quiser, então Hierofante vai embora.

A Imperatriz também vai embora, dizendo que vai começar a fazer seu exército e vai na direção do Reino Gelado, a Lua também vai embora. O Rei continua dançando com a vaca, Jake, apavorado, sai debaixo de uma folha e sai correndo do local. Na aldeia, Finn pergunta a Marceline se o sol não está machucando-a, ela responde que não e que estava sentindo sua pele envelhecer.

Jake aparece apavorado e diz que encontrou vários vampiros e pergunta se Marceline os conhece, Marceline diz que não e que acha muito estranho isso estar acontecendo, então ela diz que vai ver a Jujuba, ela tenta voar, mas lembra que não é mais vampira. Finn pergunta se Hunson não tinha dado nenhum poder demoníaco pra ela e Marceline responde que seu pai nunca lhe deu nada, exceto a habilidade de sugar almas e ela suga por um tempo a alma de Jake.

Jake diz que vai dar uma carona pra Marceline porque é maneiro. Ao chegarem lá, Marceline diz que não está entendo porque apareceram vampiros sendo que não tinha mais nenhum. Marceline pergunta sobre a gosma que ela tirou, Jujuba aponta que estava no balde, ela fica surpresa quando não encontra e pergunta ao Mordomo Menta onde estava, mas ele não respondeu porque estava fazendo o reconhecimento dos vampiros.

Mordomo Menta faz os desenhos e Marceline reconhece um dos vampiros que estava no desenho. A cena muda para Marceline em um navio, onde ela estava lutando com o Rei Vampiro, ele pergunta se ela queria aniquilar a espécie dos vampiros e ela responde que sim. Os dois caem no piso do barco e o Rei Vampiro diz que achou uma forma de salvar sua espécie, então ele morde Marceline e é espatado pela estaca dela.

Voltando a si, Marceline diz que vai ser difícil, porque os vampiros eram barras pesadas, Jujuba pergunta como eles iriam lutar contra eles, então Mordomo Menta revela um saco cheio de armas para matar vampiros. Jujuba pergunta por que ele tinha tantas armas para matar vampiros, Menta responde que estava preparado caso um aminimigo resolvesse atacá-los. Marceline diz que isso podia acontecer mesmo, Jake desmaia ao ouvir isso.

Eles vão a caverna e Marceline descobre que não tem mais ninguém lá, eles decidem procupar por pistas dos vampiros, Marceline pede para eles terem cuidado. Marceline comeca a procurá-los pela floresta e acaba batendo em uma parede invisível, Marceline diz para eles voltarem para cabana enquanto ela continua procurando.

Ela então começa a xingar alguém e a porta da parede de vidro abresse, revelando ser o Rei Vampiro que estava lá dentro. Ela diz que fazia muito tempo que eles não se viam,  ela diz que ele estava recuperando sua força, o Rei Vampiro diz que falta pouco, Marceline diz que não tem muita esperança disso já que os humanos tinham sumido, o Rei Vampiro diz que sentiu alguém mais humana ultimamente e diz que ele também mudou e que agora só chupava sangue de animais.

Ele pergunta para Marceline se agora eles se podiam ser amigos, ela diz que não e diz que ele merecia ser acertado pela escada milhares de vezes por tudo que fez, Marceline então segura o pescoço do Tolo. O Tolo pede para Marceline cheirar seu pé, ela enfia a estaca nele e inspira sua poeira, absorvendo seus poderes. O Rei Vampiro disse que os outros não seriam fáceis de derrotar, Marceline tenta atacá-lo, mas ele se teleporta.

O Rei Vampiro percebe que Marceline o cortou e diz que está surpreso que Marceline estava disperdiçando seu tempo enquanto a Imperatriz estava indo pro Reino Gelado. Marceline se lembra de Simon e voa na direção do Reino Gelado. O episódio termina com a foto dos cinco vampiros e mostra um "x" sobre a foto de Tolo.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • É revelado que Marceline pode sugar almas como seu pai.
  • É revelado que Marceline virou vampira após ser mordida pelo Rei Vampiro.
  • Mordomo Menta disse que estava preparado com várias armas de matar vampiros caso Marceline tentasse atacar ele e a Jujuba.

Referências Culturais

StevenUniverso Referência.png
  • Quando a Imperatriz começa a hipnotizar o Tolo, a sua pedra fica semelhante a pedra de Steven da série Steven Universo.

Conexões de Episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória