Fandom

Varinha Mágica (The Wand)

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Varinha Mágica é uma varinha de aparência estranha que aparece no mini-episódio "The Wand". Jake à descobre quando ele percebe que ele está deitado em algo desconfortável ao olhar para as nuvens. Ele se diverte com ela por um tempo, mas as coisas começam a ficar feias quando a varinha sai de seu controle. Jake e Finn à distraem, provocando-a, e assim que um rosto roxo monstruoso (que lembra o rosto do Rei de Fogo) começa a emergir, Rei Gelado salta em cima da varinha, fazendo-a explodir. Depois, o rosto de Rei Gelado assume uma aparência de pássaro, que foi provavelmente causado pela varinha quando ela explodiu.

Aparência

A varinha mágica faz sons de peidos e fogos de artifício, pois libera todos os tipos de formas coloridas loucas,incluindo princesa caroço. A varinha em si parece uma varinha com uma cabeça em forma de laranja com dentes arredondados. Tem duas pedras azuis em ambos os lados, que são em forma de diamante. Na maioria das vezes, é visto que está lançando confetes de algum tipo, que desaparecem rapidamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória