Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Velha Demais

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar


"Velha Demais" é o 31º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo trigésimo quinto episódio no total.

Sinopse

Finn já está indo em frente após sua separação com a Princesa de Fogo, e visita o Castelo Limãograb com a Princesa Jujuba.

Enredo

O episódio começa com o porteiro do Castelo Limãograb verificando o passaporte da Princesa Jujuba, e Finn no telefone com Jake, que está tentando aconselhá-lo a não fazer este jantar com a Princesa Jujuba por causa de sua recente ruptura com a Princesa de Fogo. Quando eles são permitidos pela porta eles entram em uma carruagem que os leva para o castelo. Quando eles entram no castelo, uma das Crianças Limão que está pendurado no teto anuncia sua chegada. O Conde de Limãograb aparece, tendo ganhado muito mais peso desde o último episódio, ele Limãograb 2 também aparece no canto inferior esquerdo dele, cujas pernas se foram e metade de seu rosto é mordido, segue em um dispositivo voador que permite que ele se mova, tanto um resultado do que aconteceu em "Mais Outras Cinco Historinhas". Tanto Finn e a Princesa Jujuba ficam surpresos ao ver as mudanças em ambos os Limãograbs. O Conde de Limãograb curva-se sobre si e recebe os dois. Quando Limãograb tenta recebê-los, o original Limãograb imterrompe-o.

Eles vão para o jantar, a Princesa Jujuba diz que os Limãograbs estão diferentes já que eram iguais, neste mesmo momento Limãograb bate em Limãograb 2 com uma coxa de frango e diz que ele está flutuando alto demais. Depois diz que as apresentações devem começar, Finn diz que trouxe sua flauta, mas Limãograb diz que são apenas limões. No palco tem um Limão tocando viola e um cachorro dançando, Limãograb diz pra eles irem mais rápido e da um choque nos dois e como o pão do Bispo Limão, Limãograb 2 com pena do Bispo da um pedaço de seu pão, o Limãograb grita dizendo que era inaceitável e o Limãograb 2 diz que é aceitável, eles ficam repetindo isso e a Princesa Jujuba sai da mesa e diz que não aguenta assistir isso.

Ela diz que o lugar está caindo aos pedaços e ela vê no banheiro o Lemonhope tocando sua harpa, os Limãograbs ouvem a música e vão atrás dele, ao chegar no banheiro Limãograb esmaga a harpa de Lemonhope e chuta, a Princesa diz que vai levá-lo para o Reino Doce, Limãograb diz que espera que eles vão para sobremesa e leva Lemonhope. Finn diz para a Princesa pregar uma preça nele e pegar o Lemonhope, a Princesa Jujuba diz que não era hora de briincadeira de criança, mas muda de ideia.

Eles vão para a cozinha e fazem dois buracos no pudim de Limãgrab, Finn coloca bicarbonato de sódio e outra coisa e coloca uma carta. Na mesa, Limãograb coloca seus óculos e le a carta, mas quando ele vai comer sai o bicarbonato de sódio, neste momento Finn diz que se não devolver o Lemonhope vai haver mais pegadinhas, Limãograb grita masmorra. Finn, Princesa Jujuba e Lemonhope vão para a masmorra, Finn diz para eles fazerem mais uma pegadinha como da última vez, a Princesa diz que não deu certo e pega a Flauta de Finn e dá para Lemonhope tocar algo bem bonito.

Ele toca e sai um som horrível, a Princesa Jujuba tenta tomar a flauta dele, mas ele diz que conseguia com a harpa e vai tentar com a flauta. Os Limãograbs entram dançando e achando a música linda, Limãograb 2 diz que todos venham dançar e liberta eles, Limãograb diz como ele ousa libertar seus prisioneiros e o ataca. Finn, Jujuba e Lemonhope fogem, Finn olha na sala onde estava preso e vê Limãograb comendo seu irmão. Chegando na saída a porta estava trancada, Limãograb grita que a Princesa é velha demais para fazer pegadinhas e manda o povo Limão atacá-los.

Finn diz que consegue enfrentá-los, os Limões pedem perdão por bater nele e a Princesa tira ele dali, Limãograb 2 sai de dentro de Limãograb e liberta o povo limão das coleiras de choque e diz que demorou muito para aprender que um limão não precisa espremer outro para viver e diz para Lemonhope crescer e ficar forte para voltar para os limões, Limãograb recome seu irmão. Os Limões levantam os três e ficaram gritando 'Hope'(esperança). Já fora do Condado de Limãograb, a Princesa Jujuba diz a Lemonhope que ele vai gostar Reino Doce e vai aprender e ninguém iria gritar com ele, só se tomasse sua soda.

Finn fala no telefone com Jake e diz que vai tentar de novo com a Princesa de Fogo, Jake diz que ela já tem um novo namorado, mas afirma que era brincadeira, mas depois diz que ela pode ter.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • O título desse episódio é o oposto do episódio "Jovem Demais.
  • Outra referência ao episódio "Jovem Demais", é que Finn fala com Jake pelo telefone no começo e no final do episódio.
  • Em "A Culpa é Toda Sua" se vê o Conde de Limãograb muito magro, agora esta muito gordo por ter engolido seu irmão em "Mais Outras Cinco Historinhas". 
  •  O Título desse episódio é uma frase dita pelo Conde de Limãograb quando Finn, a Princesa Jujuba e o Lemonhope tentam escapar e a porta de entrada do reino esta bloqueada.
  • Nesse Episódio se mostra que é preciso ter passaporte para entrar em certos Reinos.
  • A Assinatura de Finn é um meme (antes da internet) durante a Segunda Guerra Mundial, se chama "Kilroy was here", faz referencia a alguém em um muro observando.
  • Este episódio desmente a morte do Conde de Limãograb 2, mas possivelmente morreu ao final desse episódio.
  • A Parte onde Finn, e a Princesa Jujuba entram no palácio é uma sátira ao episódio "Jovem Demais" quando o Conde de Limãograb entra no palácio Doce.
  • Aparentemente o vaso sanitário das pessoas Limão é um espremedor de Suco, o que é muito estranho.
  • Se Revela que o Conde de Limãograb é um malvado ditador, enquanto Conde de Limãograb 2 é um revolucionário.
    • ​O Conde de Limãograb 2 se sacrificou para salvar o seu povo, libertando-os das coleiras de choque.
  • ​A Flauta em mal estado de Finn volta a aparecer.
  • Se vê que a gente Lemongrab gosta de música horrível.
  • A partir desse episódio a Princesa Jujuba adota Lemonhope, para governar o Limãograb um dia.
  • No Fim do episódio Finn diz que tentará fazer as pazes com a Princesa de Fogo.
  • O Caracol aparece na escada junto a Princesa Jujuba.
  • Ao que parece o Conde de Limãograb começou a ser muito mais cruel do que o habitual, escravizando seus súditos e a menosprezar seu clone a ponto de não deixa-lo nem ao menos comentar.
  • Conde de Limãograb 2 pediu a Lemonhope que aprendesse e voltasse para salvar os limões.
  • O banheiro em que Lemonhope estava pode se ver uma privada espremedor de limão ao fundo.
  • Finn usa uma faixa igual a do Finn (Farmworld)

Censura

  • No Cartoon Network Brasil, é censurada a parte que Limãograb 2 sai da boca de seu irmão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória