FANDOM




"Vem Comigo" é o 20º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o 46º episódio no total.

Sinopse

Á noite terá um cinema para namorados e Finn resolve chamar a Princesa Jujuba, mas ela não está interessada, então ele pede ajuda á Jake e Marceline para conquistá-la.

Enredo

O episódio começa com Jake e Finn conversando sobre a Noite dos Casais. Jake diz para Finn que para ir a Noite de Casais ele precisa de uma companheira. Finn sugere uma toalha e depois um pato que estava ali perto. Jake então explica para Finn o que é um casal.

Já na Casa na Árvore, Finn diz para Jake que vai a Noite de Casais com a Princesa Jujuba. Finn liga para a Princesa Jujuba perguntando se ela quer ir a Noite de Casais, mas ela está ocupada treinando assobios para um campeonato e recusa o convite. Para ajudar Finn, Jake liga para a Marceline e pede para ela ajudar no seu plano, Marceline sai do monte de roupas perto de Jake e o assusta, mas ela aceita e os três vão ao Reino Doce.

Já embaixo da janela do quarto da Princesa Jujuba, Jake diz que o plano é Finn e Marceline ficarem conversando e rindo como estivessem se dando bem e assim causando ciúmes na Princesa Jujuba. Finn fala qualquer coisa e os dois começam a rir sem parar chamando atenção da Princesa Jujuba. A Princesa Jujuba diz "Oi" para Finn e Marceline, mas com a voz irritada para Marceline. Marceline chama Jujuba de Jiloba, revelando assim o primeiro nome da princesa. A Princesa Jujuba pergunta o que os dois estão conversando, Finn responde algo idiota e a Princesa Jujuba nem se importa, apenas pede para fazerem menos barulho porque ela está treinando assobios.

Jake diz que tem outra ideia e pede para esperarem. Marceline diz para Finn que Jake não é a melhor pessoa para dar conselhos sobre garotas. Marceline diz que é ninguém é melhor que uma garota para ajudar com uma garota. Finn aceita a ajuda de Marceline.

Marceline pergunta o que Finn gosta de fazer, ele diz que gosta de lutar e combater mas depois diz que não adiante porque as garotas não gostam. Marceline diz que é perfeito e fala que o plano é Finn ir até o quarto da Jujuba e mostrar as habilidades de luta dele.

Marceline sai de cena, então chega Jake com uma roupa de alaúde e uma viola. Finn fica com medo de magoar Jake usando o plano da Marceline e veste a roupa de alaúde. Quando Finn está na porta do quarto da Jujuba, Jake e Marceline se encontram e vêem o confronto de planos. Mas logo os dois saem porque Jujuba estava chegando.

A Princesa Jujuba pergunta sobre a roupa para Finn, ele responde cantando "é minha roupa de alaúde", a Princesa começa a rir sem parar. Vendo aquilo, Finn tenta o plano de Marceline só que a Princesa expulsa ele do castelo quando ele tenta lutar com ela.

Marceline e Jake se desentende, e Finn confirma que o plano de Jake era ruim. Jake então sai magoado e pega a roupa e a viola de volta. Marceline lamenta que Jake ficou magoado, mas Finn responde que é só ele comer uma macarrãozinho.

Marceline então pensa no plano de usar lobos. Segundo ela toda a garota gosta de lobos. Marceline e Finn vão atrás de lobos e começam a agir como eles. Eles correm com os lobos até um precipício, lá eles mordem os lobos e capturam dois.

Já no castelo, Marceline e Finn colocam os dois lobos dentro do quarto da Princesa Jujuba, Marceline se transforma em morcego e sai. A princesa sai do quarto desesperada, e vê Finn. Ela fica aliviada porque Finn pode ajudar ela com os lobos, mas Finn responde "legal né, eu coloquei eles ai.". Depois disso a Princesa expulsa Finn do Reino Doce, ela não queria fazer isso mas não teve escolha diante do "comportamento estranho" de Finn.

Marceline lamenta, dá um beijo na bochecha de Finn e vai embora. Depois disso Finn conclui que era a Marceline o tempo todo quem ele tinha que levar. Logo depois Jake encontra Finn e pede desculpas, Finn diz que tudo bem e pede ajuda de Jake para convidar Marceline.

Já na Casa de Marceline, Finn e Jake aparecem batendo na porta. Marceline abre e vê Finn com uma roupa de alaúde cantando que queria levar ela para o cinema. Marceline tenta falar com Finn, mas ai Finn começa a querer lutar com ela. Marceline então grita que não vai com Finn ao cinema.

Finn cai no sofá deprimido, Marceline então explica que não quer namorar com ele. Finn diz que não tinha falado nada sobre namorar, ele só queria ir ao cinema, o Jake é que disse varias coisas sobre casais que confundiram Finn. Vendo a situação, Marceline aceita ir a Noite de Casais com Finn.

Na Noite de Casais, Finn conversava com Marceline quando o filme começou. Finn e Marceline começaram a ficar enjoados vendo todos os casais se beijando. Finn então diz para Marceline "Você me da a honra de cair fora daqui"., Marceline aceita e os dois saem com os lobos e quebram a tela do cinema.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Nesse episódio o cabelo de Marceline está meio raspado.
  • Somente neste episódio Marceline chama a Princesa Jujuba de "Jiloba" e "Bonnie".
  • De acordo com Finn, quando Jake está com raiva, ele come espaguete para se acalmar. Isto é demonstrado mais tarde no episódio.
  • Finn não se queixa do sofá da Marceline neste episódio, mas ele alegou que é duro como pedra em "Assinatura de Calor".
  • Na casa de Marceline há quatro lápides ao lado.
  • Neste episódio Finn foi banido do Reino Doce pela Princesa Jujuba, e só é visto lá depois em "Folia Mortal".
  • Neste episódio Marceline revela o primeiro nome da Princesa Jujuba, "Bonnibel".
  • O cartão de titulo é a mesma cena em Jovem Demais que Finn olha pra Jujuba no castelo.
  • Marceline falou Errado na parte do plano do Jake,ela fala "Galota"
  • A mesma música do cartão titulo toca no cinema

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória