FANDOM

Vila Macia
Vila macia
Localização

Terra de Ooo

Tipo de lugar

Vila

Dono(s)

Desconhecido

Habitante(s)

Povo Macio

Primeira Aparição

"Mói-Tripa"

A Vila Macia é um local que é visto no episódio "Mói Tripa". A aldeia é habitada pelo Povo Macio. Possivelmente a Vila Macia é governada por alguém da alta autoridade, mas isso não foi confirmado.O governante pode ser o Velho Sábio Macio. Os habitantes da Vila Macia que primeiro pensam que Jake é o Mói Tripa, mas são posteriormente contrariados. Os moradores também gostam de colocar o ouro no centro da vila e dança ao seu redor, esta parece ser uma tradição de deles.

O Finn chega na Vila quando está saindo de uma floresta. A vila é pequena e de forma redonda, e é cercada em três lados por uma luz verde, colinas verdejantes. A parede exterior circular da aldeia são alguns campos agrícolas e um par de galpões ou celeiros. A única entrada para a aldeia parece ser o caminho de terra que Finn entrou. Um arco simples, aberto leva à aldeia diretamente. Uma bandeira azul claro pode ser vista no prédio mais alto.

Aparência

Toda a Vila Macia parece ser feita de penugem macia, incluindo as casas, árvores e terra de cor creme. A parede da aldeia é rosa, e como tudo, ela parece ser composto de uma substância macia, como um travesseiro. A Vila Macia também parece pode ser feita de algodão ou nuvens.

Curiosidades

  • O Povo Macio parece ser feito a partir dos mesmos materiais que sua aldeia. Eles vêm em uma variedade de cores vivas (verde claro, rosa, azul e amarelo) e ele aparece como 2-3 pequenas nuvens empilhadas em cima de cada um, e as pernas e os braços estão ligados para o neles também.
  • A aparencia da vila um pouco se assemelha ao beco de agonal de Harry Potter.

Galeria