FANDOM

 A Viola do Jake um instrumento real muitas vezes usado por Jake.

Sobre

A viola é um membro da família do violino. É a voz do meio do grupo, tendo um passo menor do que o violino, mas maior do que o violoncelo. Muitas vezes, é confundido com um violino, devido tanto a passo instrumento e similaridade em tamanho e forma. As quatro cordas menor para o maior são Lá, Ré, Sol e Dó. A viola é tocada em clave de Dó, diferente do violino que é em clave de Sol.

Jake e Lady Íris partilham o mesmo amor pela viola, foi assim que os dois acabaram namorando. Em "Os Olhos", Jake tenta atrair o cavalo para longe, tocando "Sonata ao Luar" de Beethoven em sua viola, uma canção apropriada dada configuração da cena noturna. Esta falha em persuadir o cavalo, embora interpretação de Jake de Mozart "Eine Kleine Nachtmusik" ​​faz sucesso em atrair cobras diversas. 

Curiosidades

  • A palavra "Toots" está gravada na parte de trás da viola.
  • A viola é muitas vezes confundida com o violino, as vezes esse erro é cometido pelos próprios produtores.
  • É mostrado em alguns episódios que Jake está segurando a viola errado. Ele também acaricia a curva abaixo da ponte da viola que não produz som algum.
  • Jake também colocou o nome de Viola em um de seus filhotes.
  • Shelby vive dentro dela.
  • Finn não sabe tocar.
Jake's Viola1

Jake tocando sua Viola.

Também no FANDOM

Wiki aleatória