Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Vitória Sobre a Fofura

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"Vitória Sobre a Fofura" é primeiro episódio da terceira temporada de Hora de Aventura. É o quinquagésimo terceiro (53°) episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake devem defender sua casa dos Fofos, uma raça pequena que se auto acreditam serem invasores maus e destrutivos.

História

Jake é visto fazendo café da manhã quando Finn entra na cozinha. Depois de uma rápida sessão de beat-box, Jake faz um "Enroladinho de Tudo". Finn e Jake então ouvem um barulho no quintal da Casa na Árvore, onde eles encontram um grupo de pequenas criaturas chamadas os Fofos, liderados por seu rei, que Finn e Jake acham muito fofos. No entanto, o rei diz que eles não são fofos e sim maus, e planejam derrotar Finn e Jake. Jake se torna um pouco perturbado após a ameaça deles. Mas, então, Finn e Jake usam BMO para tirar fotos dos Fofos e o Caracol é visto acenando, mas olhando para Finn e Jake. Depois de brincar com as criaturas e tirar fotos deles, o Rei Fofo fica furioso e jura matar Finn e Jake, também insinuando que eles sabotaram o Enroladinho de Tudo de Jake.

Jake grita de horror quando ele olha para o seu enroladinho, mas Finn diz que não há nada de errado com ele. No entanto, Jake acredita que os Fofos o envenenaram, de alguma forma, pelo fato de que eles sabiam seu nome e sobre o enroladinho, e decide enterrá-lo atrás da Casa na Árvore e marca-lo com um túmulo. Quando Finn se prepara para ir dormir, Jake sobe na cama de Finn, como ele ainda está preocupado com as ameaças dos Fofos, mas Finn tranquiliza Jake que as criaturas são inofensivas. Jake observa que Finn "soa como a mamãe" antes de adormecer. Finn é subitamente acordado por Jake, que diz com medo que ele ouviu barulhos em casa. Finn escuta por um momento antes de ver dois Fofos manuseando a espada de Jake antes de fugir.

O medo de Jake se intensifica, e os dois ouvem um barulho estranho lá embaixo. Ao deparar nada além de uma janela quebrada, os dois ouvem uma voz que diz ser sua mãe, dizendo que ela está decepcionada com os dois, e que eles são estúpidos. No entanto, eles logo descobrem que é uma das criaturas fazendo uma brincadeira com eles. Eles perseguem a criatura dentro de um buraco no tronco da árvore onde Finn agarra-o.

Antes de fugir, ele avisa Finn e Jake de um ataque à casa de seu exército ao nascer do sol. Na manhã seguinte, Finn e Jake bloqueiam a Casa na Árvore com móveis, e vendo o exército chegar eles ficam com medo. No entanto, depois de ver as criaturas fofas cairem e ferirem-se (um mesmo explode), eles descobrem que as criaturas são muito fracas e inofensivas, exceto a si mesmos. Seu rei tenta ajudá-los, mas não consegue, e ordena a retirada. Finn e Jake seguem o Rei Fofo para bem com as outras pequenas criaturas feridas, que começam a planejar outro ataque, apesar do fato de que eles não podem dar dois passos sem explodir.

Finn e Jake decidem fingir sua morte para que as criaturas podem se sentir bem sobre si mesmos e declarar sua primeira vitória. A fim de fazer parecer como uma batalha entre os exércitos, eles reúnem Princesa Caroço, BMO, Canelinha e um pato. Os Fofos atacam, e Finn, Jake e seus amigos fingem suas mortes e fingem sangrar com ketchup , mas no final do ataque, o Rei Fofo faz uma dança da vitória sobre o estômago de Jake, o que faz Jake rir, revelando que ele está vivo. Todos os outros, percebendo que Jake é descoberto, revelam-se.

O Rei Fofo está triste com isso, alegando que ele só queria que ele e seu povo causassem medo e controle. Finn diz o Rei Fofo que a força do seu povo não está em seu poder, mas na sua fofura. O Rei Fofo concorda e pergunta a Finn como usar seu poder, e Finn decide enviar o Rei Fofo ao Rei Gelado. O Rei Fofo exige ao Rei Gelada que ele faça um sanduíche, e quando o Rei Gelado recusa, o Rei Fofo faz uma pose fofa, com o qual o Rei Gelado fica maravilhado e prontamente faz um sanduíche.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Esse é o primeiro episódio que Finn e Jake falam sobre Margaret, chamando de "mãe".
  • Esse é o primeiro episódio que Finn dorme debaixo de um cobertor sem seu saco de dormir.
  • Mesmo que BMO não tenha gênero, Finn o chama de m'lady.
  • Originalmente, na hora em que Finn convida um "exército", no lugar do Canelinha era o Mordomo Menta e tinha outra ave.

Erros

A Princesa Caroço chamou o Canelinha de Bolinho de Canela.

Conexões de episódio

  • Quando a Princesa Caroço finge estar apaixonada por um fofo, a música de viola que Jake toca para Finn em "Quando os Sinos de Casamento Derretem" é tocada no fundo.
  • É revelado que Jake tem uma espada de sua autoria. Ela foi vista em "Dona Tromba", mas não foi confirmado que era dele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória