Fandom

Whipple

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Whipple the Happy Dragon é um personagem menor que faz sua estreia no episódio do mesmo nome, onde ele foi avistado pelo Finn fugindo de um navio pirata. Depois de afundar o navio pirata, ele facilmente se torna amigo de Finn e Jake. Uma vez que eles estão familiarizado uns com os outros, é revelado Whippe ser muito irritante, e BMO diz ao Whipple isso depois de ser forçado a ouvir suas ideias, resultando em Whipple ficando irritado e barco da Princesa Jujuba. Whipple acaba retornando, dando os heróis um elevada direto para o caminho das ilhas.

Aparência

Whipple apresenta o estilo de corpo parecido semelhante de uma serpente, semelhante encontrado com outros dragões, mas uma diferença notável seria que Whipple é claramente adequado para a vida marinha. Ele é verde, com suas nadadeiras sendo um tom mais escuro de verde. Ao convocar um vórtice, a pele de Whipple se torna um preto esverdeado, e seus olhos tornam-se cinza-claro.

Personalidade

Whipple é extremamente amigável, que é quando ele não está ofendido, e pede desculpas por incomodar Finn e Jake quando ele estava prestes a ser prejudicado. Ele é muito sensível, super-reage tanto na emoção quanto mostrado bondade, e fúria quando alguém fere seus sentimentos. Apesar disso, Whipple mostra para expressar simpatia e piedade, evidente de quando Whipple avisou Finn e Jake sobre os perigos que espreitam à frente, então ele envia-los através deles, se arrependendo de destruir o barco dos tripulantes.

Habilidades

Whippe demonstra ter a capacidade de se localizar facilmente graças aos seus sentidos de peixe e pode formar um vórtice de água muito poderoso podendo afundar / destruir navios e barcos. Ele também pode usar suas vesícula para soprar um vento super forte, tendo a capacidade de jogar até um barco longe.

Curiosidades

Também no Fandom

Wiki aleatória