FANDOM


Wyatt é um dos ex-maridos da Dona Tromba, que frequenta o casamento dela no episódio "Casamento de Maçã". Princesa Jujuba o mantém 100 metros de distância de outros ex-maridos da Dona Tromba, Randy e Danny, para evitar brigas. Ele se senta no bar para a maior parte do episódio, bebendo suco de maçã e conversando com BMO. Mais tarde, ele está preso com os outros convidados do casamento do Calabouço Doce. Segundo ele, a Dona Tromba o deixou porque ela achava que ele estava "abafando seu espírito".

Em "Joshua e Margaret" ele ficou obcecado pelas Tortas de Maçã da Dona Tromba e ele começou a roubar as tortas e implantar pegadas falsas para que a Dona Tromba não descobrisse, mas Joshua sabia que as pegadas eram falsas e então ele acaba revelando a farsa de Wyatt.

Aparência

Ele é um leão-marinho. Wyatt tem a pele azul, usa óculos e tem um nariz grande e saliente que cobre um pedaço de sua boca. Ele usa um terno roxo, com gravata marrom e uma camisa bege, tem uma calda e aparenta já ser um idoso.

Aparições

Principais:

Menores:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.