Fandom

Zig Zag (Episódio)

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Zig Zag" é o 6º episódio da primeira temporada de Hora de Aventura.

Sinopse

Finn e Jake encontram uma criatura para brincar de sons, que ela fazia, mais eles não sabiam o que poderia acontecer se ela saísse de perto da mãe.

Enredo

Finn e Jake salvam uma melancia e sua família. No caminho de volta para a casa, eles encontram um bebê Zig Zag, que assobia e faz sons que eles admiram. Eles levam Zig Zag para casa deles brincam e dançam até se cansarem. Na manhã seguinte, Finn procura o Zig Zag para dançar com ele e vê o Zig Zag em um sofá, aparentemente doente. Finn pensa que o Zig Zag está com fome e tanta alimenta-lo mais a comida dele é diferente. Finn tenta desenhar o que ele come mais ele come o papel que eles desenham.

Finn, em seguida, desenha uma imagem de Jake para ver se o Zig Zag iria comê-lo. Jake e decide comer a foto, comentando, "Eu tenho um gosto muito bom." O Zig Zag começa a vazar um líquido meio roxo. Finn e Jake tentam tampa-lo para ele parar de vazar o líquido rosa enche o Zig Zag, fazendo-a explodir e esticar em todo o lugar. Finn e Jake consegue colocar o Zig Zag para trás junto e ver o que ele está fazendo, um retrato da mãe dele de marcas de beijo coloridos. A imagem mostra que a mãe do Zig Zag vive em torno da casa da melancia.

Eles chegam a uma caverna e encontrar a mãe do Zig Zag em uma cratera, ou bacia, que é preenchido com o mesmo líquido e muitos outros Zig Zags bebê. Quando Finn permite o retorno Zig Zag a sua família, a mãe não aceita o Zig Zag doente. Ela muda de formas e cores para mostrar seu desdém, o que irrita Finn. Jake percebe, então, que o Zig Zag deve cheirar o líquido da mãe e sugere Zig Zag deve ser jogado dentro da piscina com os outros. Finn joga o Zig Zag na piscina de um líquido rosa que a faz recuperar a sua cor e voltar ao normal. Em seguida, a família de Zig Zag fica feliz e começam a assobiar.

Personagens

Principais

Secundários

Localização do Caracol

Aparece na borda do suco da mãe do Zig Zag.

Galeria

Hqdefault.jpg 14226191-large.jpg

Música

Curiosidades

  • Este episódio é a estreia da voz auto-tune (de quando ele engole um computador) de Finn.
  • A citação auto-tuned do Finn, "Vamos começar a festa!" é usado no jogo Sound Castle.
  • Finn chama uvas roxas "Qualquer Coisa".
  • Este é oGaleale primeiro episódio em que Finn não dorme em seu saco de dormir.
  • A música tocada durante a "Canção escova de dentes" é a mesma música tocada durante o cartão de título.
  • A citação do auto-tuned vamos começar a festa é um ringtone na App store
  • Em uma cena, atrás de Finn e Jake aparece uma vila pegado fogo.

Erros

  • O rosto do Caracol estava diferente nesse episódio
  • Quando Finn está fazendo desenhos para o Zig Zag para ele comer, Jake colore a banana de amarela e o milho de vermelho, mas quando Finn segura o desenho, a banana e milho são amarelos e o desenho da carne é de cor vermelha.
  • Na cena quando o Zig Zag começa a dançar, Finn está segurando sua escova de dentes em sua mão direita. No entanto, após um zoom no Jiggler, Finn está segurando sua escova de dentes com a mão esquerda
  • Quando Jake está correndo atrás do Zig Zag e pula na vitrola, a boca dele desaparece por exatamente 6 frames.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória