Fandom

Zig Zag (Personagem)

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Zig Zag faz sua aparição no episódio intitulado com seu próprio nome. No episódio, Finn e Jake são seguidos por ele porque Jake estava assobiando, e levam-lo para a sua Casa na Árvore, onde eles descobrem que ele tem um amor por dançar. Finn e Jake também descobrem que o Zig Zag gosta de tirar desenhos de papel e comê-los. Quando Zig Zag estava longe de casa por muito tempo, ele começou a sentir-se doente e expeliu um líquido rosa de seus buracos (o que seria considerado vômitos) e por ventura acaba explodindo mas ainda sobrevivendo. A criatura mostra-lhes que quer voltar para sua mãe. Depois de perceber que a mãe mora perto da casa de Stanley, eles são capazes de devolvê-lo com sucesso. Há um suco dentro de sua espécie que eles precisam para viver, e que a mãe usa o cheiro do suco para dizer que os bebês são dela, provavelmente porque eles não podem fazer o seu próprio perfume.

Aparência

Zig Zag se parece com duas esferas unidas por uma fina seção no meio. Ele têm muitos buracos em seu corpo, seus braços e as pernas podem se mover dentro e fora de sua vontade. Eles são parcialmente branco-cinzento-escuro e em metade de todas as partes do corpo.

Curiosidades

  • Sua Espécie parece se comunicar com os outros por assobios.
  • O Zig Zag também se comunicou usando imagens que ele produziu "beijando" o chão.
  • A Mãe dele tem tentáculos longos e é capaz de emitir luzes coloridas quando se sente ameaçado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória